.

Quanto a você, continue firme nas verdades que aprendeu e em que creu de todo o coração. Você sabe quem foram os seus mestres na fé cristã. E, desde menino, você conhece as Escrituras Sagradas, as quais lhe podem dar a sabedoria que leva à salvação, por meio da fé em Cristo Jesus. Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. E isso para que o servo de Deus esteja completamente preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações. (2Tm 3.14-17, NTLH)

As Escrituras dão sabedoria. Não uma sabedoria qualquer, mas a sabedoria que leva à salvação. Não uma salvação de qualquer jeito, mas salvação por meio da fé. Não uma fé genérica, ou uma fé como simples esperança de que tudo vai dar certo, mas a fé em Cristo Jesus.
Portanto, o ponto alto é Cristo Jesus. Quem não encontrou Cristo nas Escrituras ainda não encontrou o principal.

8 de abr de 2010

LIÇÃO BIBLICA JUVENIL 2º TRIMESTRE DE 2010

A classe de jovens enfrentará neste trimestre uma riquissima abordagem sobre o jovem e seus relacionamentos. Que Deus continue abençoando as professoras Luciana e Tânia com a graça celestial para este desafio.

SUMÁRIO: O adolescente e seus relacionamentos
1 - Entre eu & Jesus
2 - Entre eu & a igreja
3 - Entre pais e filhos
4 - Eu & a terceira idade
5 - Eu & a pátria
6 - Eu & os amigos
7 - Reciclar é preciso
8 - Ser ou ter? Eis a questão!
9 - Eu & o virtual
10 - Eu & o grupo
11 - Qual é o certo?
12 - Jugo desigual, o que é isso?
13 - Buscando a vontade de Deus

Nenhum comentário: